Hypertherm anuncia a certificação LEED Gold para suas instalações em Lebanon

HANOVER, N.H.—22 de janeiro de 2014—A Hypertherm, uma fabricante de sistemas de corte a plasma, a laser e a jato de água baseada nos EUA, anunciou hoje a certificação LEED Gold para a sua nova fábrica em Lebanon, New Hampshire. A instalação é a única deste tipo, no Estado de New Hampshire, a receber uma certificação Gold ou Platinum.

A instalação de 14.900 m², em operação há aproximadamente um ano, recebeu um total de 62 pontos do Green Building Council dos EUA. O programa de Liderança em Energia e Design Ambiental (LEED) do Conselho de Construção Verde dos Estados Unidos (USGBC) representa as melhores práticas em construção, manutenção e operação de construções verdes.

“Somos gratos a esta impressionante equipe de profissionais, que nos ajudaram a permanecer fieis aos nossos valores principais e metas ambientais, por nos conduzir através deste processo,” disse Barbara Couch, diretora de responsabilidade social corporativa da Hypertherm. “O resultado final, complementado pelo anúncio de hoje relativo à LEED Gold, foi muito além de nossas expectativas.”

As novas instalações acomodarão o crescimento da Hypertherm em diversas áreas. Além de promover a eventual criação de até 500 novos empregos, as instalações incluem espaço para processos avançados de pesquisa e desenvolvimento, salas de treinamento e laboratórios de engenharia.

A Hypertherm projeta e fabrica produtos avançados de corte de metal para uso em vários setores, tais como em construção naval, fabricação e conserto de automóveis. Sua linha de produtos engloba sistemas a plasma manuais e mecanizados, consumíveis, além de produtos a laser a fibra e a jato de água, controles de movimento e de altura por CNC e software de corte CAM. Os sistemas da Hypertherm são robustos e proporcionam níveis de desempenho e confiabilidade que resultam no aumento da produtividade e da lucratividade de centenas de milhares de empresas. A empresa, baseada em New Hampshire, nos EUA, tem sua reputação estabelecida em inovações para corte há mais de 45 anos, desde 1968, quando a Hypertherm inventou o corte a plasma com injeção de água. Eleita invariavelmente como um dos melhores lugares para se trabalhar nos Estados Unidos, a empresa conta com mais de 1.300 associados, os quais são funcionários proprietários, além de operações e parceiros em todo o mundo.

Fonte: www.infosolda.com.br

Localização

Av. Dr. Clemente Ferreira, 554
Vila Rezende - Piracicaba, SP

Telefones: 19. 3421.7681 / 3423.1611 / 2533.3400

atendimento@saoluizlocacao.com.br
comercial@saoluizlocacao.com.br

Site desenvolvido pela TBrWeb
(XHTML / CSS)